quinta-feira, 21 de outubro de 2010

listando...

1. Deu-me uma vontade súbita de encenar a peça manequim de vitrine para as pessoas, mas não num teatro ou coisa assim. Em asilos, CAPS (Centro de apoio psicossocial), na rua, sei lá. Estou extremamente eufórica.
2. Eu trabalho na prefeitura do meu município e enquanto estou digitando meu trabalho, estou no filmow, Orkut (quando liberado), skoob, MSN, WORD, BLOG’s, tradutor online, dicionário online. E quando não tem internet fico só no WORD mesmo.
3. Eu gosto de trabalhar. Meu pecado é a ira e não a preguiça. Até chego a cometer o pecado do orgulho.
4. Tomo muita água e urino muito. Já cheguei a acordar umas dez vezes na noite para fazer xixi. Às vezes isso me irrita.
5. Eu gosto de ler. Mas gosto mais de escrever. Escrever requer idéias e essas precisam ser amadurecidas, porque assim como as frutas verdes e as máquinas velhas, elas travam.
6. Eu tenho um namorado (Um é claro! rs), que é a coisa mais linda (fofa, inteligente, criativo e etc) do meu mundo.
7. Amo o verde. A cor, as árvores... Fazer trilha, subir em árvores. Sou natureba, mas não vegetariana. Não amo, nem adoro carne, mas gosto um tanto!
8. Sou acessível e flexível, até não ser.
9. Não sou fresca com comida. Como de tudo! Ou quase tudo. Não gosto de, por exemplo, ostra, rsrs. Das preferências: Arroz, purê, salada, salada e café. Viciadinha em café, e não deveria, pois tenho labirintite e gastrite. Ah! Já ia me esquecendo adoroooo camarão!
10. Sobre cursos: Faz mais de 15 anos que praticamente todos os anos eu me inscrevo na escola de música e curso de desenho e pintura e desisto. Tenho até vergonha.
11. “Eu participava do curso de dança da escola, já dancei "É o tchan" em um evento enorme -errei a coreografia.” Essa não é você, Pagu! Sou eu, haha. Aconteceu o mesmo comigo. Haha
12. “Eu sempre mentia o meu peso e aumentava os números”. Eu me peso praticamente todos os dias. Só não quando não encontro balança a vista. Mas agora estou feliz com meu peso. Já cheguei a pesar 38 com 157 de altura.
13. Fiquei quatro anos sem falar com minha mãe. Não me perguntem o motivo, pois eu não saberia responder. Hoje graças a terapia nos falamos como antes.
14. Perdi meu pai aos sete anos, ele tinha 37. Foi na véspera dos dias dos pais.
15. Chorei até dos 16,17 anos. Hoje, porém sinto saudade. Muita.
16. Minhas melhores idéias surgem quando eu não posso escrevê-las. Andando atrasada, por exemplo.
17. Minha melhor amiga rompeu comigo por causa de uma brincadeira que ela fez com uma colega dela e amiga minha e eu não gostei.
18. Outra amiga minha bem próxima, não cortou relação comigo, mas não fala mais como antes, porque eu a trai com o namorado dela. Apaixonamo-nos por ele, no mesmo dia, eu diria. Mas não declaramos isso nem mesmo ao ser. E numa segunda-feira ele me “aparece”namorando-a. Passei mal e fui parar no hospital, tive que ser afastada do trabalho por causa do meu alto nível de estresse. Na mesma semana ele insistiu em me visitar, passar o fim de semana comigo, não concordei, mas após sua insistência, assenti. Ele veio e ficamos juntos. Eu só me arrependo das conseqüências. Depois que ela descobriu, ele não quis mais nenhuma das duas. Hoje eu namoro, ele se encontra só como nós o deixamos. Ela... Eu desejo que esteja feliz.
20. “Fiz Diário dos sete aos 15 anos, e guardava tudo. Até que um dia tive um surto e queimei todos eles -e muitas outras recordações importantes pra mim... (Me arrependo até hoje.)” Eu fiz algo parecido: Rasguei ao meio meu diário de 2006. Numa fúria incontrolável, ou numa fuga. Caso parecido aconteceu em 2003, quando eu me estressei tanto que quebrei vários azulejos de porcelana que eu tinha pintado e queimado para uma exposição. Na verdade eu tenho mania (... Vício. Chamem do que quiser. É-me indiferente o significado) de quebrar coisas para desopilar. Coisas minhas. Vale ressaltar. Quebro muitas canetas ao meio.
21. “Eu fico tão concentrada quando estou lendo que não percebo nada ao meu redor, nada” .Haha. Eu também. Por isso sou chamada constantemente de leza, doida etc
22. Eu tenho trinta e já perdi as contas de Orkut. Orkut me dá idéia. E eu não me importo com as pessoas que pensam que ele é apenas mais um site de relacionamento.
23. Eu tenho seis irmãos e alguns segredos.
24. Já comecei a ler a bíblia “trocentas” vezes mais sempre desisto.
25. Não sou católica, nem apostólica, nem romântica.
26. Eu não sinto vontade de receber flores como presentes. Prefiro presentes úteis e/ou criativos.
27. Eu nasci careca, hoje tenho cabelo para fazer algumas perucas.
28. Pretendo cursar letras, artes plásticas e filosofia.
30. Terei um ou dois filhos e adotarei mais um.
31. Minha filha se chamará Julia.
32. Eu me irrito com qualquer coisa quando estou ao telefone, mas fora isso sou bem tolerante.
33. Eu me levanto no meio de uma leitura para dançar calypso com minha irmã e após dois minutos estou cansada e satisfeita e volto a ler.
34. Eu ouço pouca música. Mas gosto de ouvi-la.
35. Eu já li mais de 50 livros num ano. Mas também passei ano sem ler nada e na minha infância até minha fase jovem eu só li um livro. Chico Faísca.
36. Minha mãe voltou a estudar após 30 anos por influência minha e foi logo pedindo uma lancheira. Haha.
37. Meu padrasto é muito inteligente e criativo, mas as primeiras coisas que fala quando acorda é porra e caralho.
38. Eu já pensei em me suicidar varias vezes. Só não cometi porque sei que vou ao inferno de escada rolante. Tentei pela primeira veze aos dez anos.
39. Eu gosto de viver.
40. Eu sempre quis entrar nos livros dos records. Meu sonho de consumo.
41. Eu quero ganhar o Nobel da paz e de literatura. Só isso.
42. Beijos e podem me ligar! Comprei um celular! haha

 

©2009Dê Trela | by TNB