quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

nota de esclarecimento


Eu só sou falante com quem eu amo. Só para constar.
É. Com esses não consigo conter minhas alegrias, nem minhas desgraças. Mesmo elas são encenadas. Sou efusiva!

Contudo aprecio em demasia o silêncio, mas até esse meu cessar é estridente

Não consigo me calar ao ver uma tragédia, muito menos quando vejo pássaros no céu.

Sendo assim, chamam-me de tagarela, falante, matraquinha e etc. E posso dizer o contrário? Não.

Só queria esclarecer as falanças.


P.s: A quem couber a resposta, sinta-se a vontade para vestir-se.
p.s: Mas das vergonha na cara eu estou tomando um copo, até mesmo para com aqueles que amo:


Guardo minhas melhores idéias não para quem as quer, mas para aqueles que se deixam mostrar.
Esses sim são dignos do meu interior.

 

©2009Dê Trela | by TNB