quarta-feira, 2 de março de 2011

vá! cá?




Vacas irracionais são mais humanas.



[Várias vacas me vem a mente. Mas citarei por instante apenas uma]

E tinha Rosa no nome da “vaca”(*****Rosa ********), que pela idade também diagnostiquei que não deveria dar mais leite. Vacas irracionais são mais sensíveis, se bem que eu prefiro os "burros", ou melhor, dizendo: Eu prefiro aqueles com falta de intelecto aos insensíveis, porque os com ausência de entendimento podem ser agraciados com o saber, já os insensíveis, só Deus por eles!*
Artigo 5° Dos incisos:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
(Explicito-me)


V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem.
(Não estou com minha poesia denegrindo a imagem, moral e material da pessoa. Só para constar nos altos.)
VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei.


IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.
P.s: *Trecho do monólogo Bichomemulher, que será encenado em breve.

 

©2009Dê Trela | by TNB