quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu me intitulo Miss de direitos


“O que está escrito na faixa dela? E é carnaval é?”
Respostas a quem interessar:
“Vejam bem casa luxo ótica”:
(Propaganda de uma ótica do Recife)

Não pulo carnaval, durmo carnaval
Enquanto pulam
Leio
Se disso me proíbem
Ironizo
Se esfregarem na minha cara que desacato
(o artigo 331. por ironizar)
Desato
Esfrego na cara deles, lindamente sobre uma faixa o artigo 141
“Porque é livre a manifestação de pensamento”
Penso
Esse é o ato
II

Isso não é apenas um showzinho
(Alguns até me indicaram a globo, o zorra total, e disseram que tinham contato com o pessoal da emissora. Disseram que eu tinha jeito pra coisa. Eu tenho jeito, pessoal, para garantir meus direitos, isso sim!)
Segundo, eu vou processar quaisquer pessoas que vier me chamar de doida e doidinha, haha, inclusive minha mãe, assim ela irá saber que pariu uma pessoa de bem, que sabe garantir seus direitos. Mas é claro que eu não vou sair por aí processando todo mundo, pois sei que o doidinha delas é sinônimo de excentricidade, assim espero. Hehehe.


 

©2009Dê Trela | by TNB